O Superintendente Amarildo Carlos Simoni Lopes foi contemplado no nosso Programa “Amigos Chevrolet”

Com desconto em Carro Zero não se brinca! Por isso que o Programa “Amigos Chevrolet”, em parceria da GM e Associação Sabesp, faz um tremendo sucesso e já conseguiu beneficiar muitos associados. Ele pode ser utilizado, inclusive, para os seus dependentes.

Dessa vez o associado beneficiado foi o Sr. Amarildo Carlos Simoni Lopes, Superintendente da Unidade de Negócio do Vale do Ribeira – Sabesp (RR). Veja o seu depoimento, colhido pela Coordenadora da Associação no Vale do Ribeira, Maria Aparecida Farias:

“O Programa Amigos Chevrolet é um excelente benefício da Associação Sabesp ofertado a todos nós associados. Recentemente troquei o meu carro e após inúmeras pesquisas, para mim, a melhor taxa e a mais vantajosa foi a do programa. O meu bônus foi no valor de R$ 2.600,00. Sem falar do atendimento até a entrega do veículo. Estou muito satisfeito com a vantagem obtida pela Associação Sabesp para o associado. Faça parte você também!”

Antes de comprar o seu carro ou qualquer outro bem de consumo, consulte os benefícios oferecidos pela Associação Sabesp, no site: http://www.associacaosabesp.com.br/ (clicar na Janela “Convênios” na linha superior da tela inicial).