Animada Festa da Criança em Mococa

Outra animada Festa da Criança, dentro Diretoria da Associação Sabesp na UN Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, foi a realizada na sede do Departamento de Mococa, no próprio dia 12 de outubro, com o apoio da Associação de Franca.

De acordo com a organização, "foi uma diversão para as crianças, confraternização entre as famílias, principalmente entre filhos e pais, com excelente resultado, pois cumpriu o objetivo de homenageá-las no seu mês".

Com um público estimado em 40 pessoas, o evento ofereceu deliciosos comes e bebes, preparados com carinho pela equipe local, além de muita diversão em brinquedos e brindes para a garotada.