Animada Festa de Final de Ano em Lins

A Festa de Confraternização de Final de Ano, no Clube de Campo da Associação Sabesp de Lins, foi realizada em 13 de dezembro de 2018, em total clima de alegria e união.

Com o apoio da Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande Sabesp/ RT, da Associação Sabesp e do Sintaema, o evento reuniu mais de 180 participantes.

A festa, além de oferecer boa comida, contou com a animação da banda de João Brittes e sorteio de excelentes brindes.

Tendo como anfitriões, o presidente do Departamento da Associação de Lins, Eder Toyodi Yoshimatsu, e o diretor regional da Associação na Un Baixo Tietê e Grande, Aparecido Ramos Sobrinho, o evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; pelo superintendente da RT, Antonio Rodrigues da Grela Filho e pelo representante do Sintaema, Antonio Carlos Mello, além dos integrantes da diretoria regional e local.

Quem comemorou o Natal mais cedo ao levar valiosos presentes para a casa foram os sorteados contemplados:

- Antonino Crubelatti e Arlete Costa (1 TV cada)

- Fernando Donizeti e José Agnaldo (1 bicicleta cada)

- Milton Martins e Nivaldo Borges (1 cesta de natal cada)

- Sidmar Pedrazzi Junior (1 cesta de vinhos),

Além disso, todos os associados ganharam um chocotone personalizado.