Mais um evento do Jubileu de Safira - 45 Anos da Associação Sabesp: O animado "Porco no Rolete" que agitou o Cantareira

No dia 21 de outubro, um animado evento tomou conta do exuberante Clube de Campo do Cantareira, integrado à nossa Diretoria de Áreas de Lazer, liderada por João Arthur Cardoso de Souza.

Foi o dia do animado "Porco no Rolete", iguaria preparada e servida no Restaurante do Clube, para um público estimado em 115 pessoas, em comemoração ao Jubileu de Safira - 45 Anos da Associação Sabesp.

Para dar um sabor mais especial à festa, ainda foi contratado um Grupo de Samba, que também caiu no gosto dos participantes, que qualificaram este evento como excelente.

A realização foi prestigiada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, pelo diretor de Patrimônio, Rozaque Gomes Vieira e também contou com a atuação da colaboradora, Isabel Del Rosario Plaza Alfaro, e de toda a equipe do Restaurante do Cantareira, coordenada por Robertinho.