Associação Sabesp comemorou seu aniversário com um Grande Baile

Patrocínio Institucional

Fotos: Vanderlei Loturco

Na noite de 22 de novembro de 2019, a Associação Sabesp realizou o seu esperado “Grande Baile de Aniversário”, com Coquetel, Jantar e Sorteio de Prêmios, em comemoração aos 47 anos da entidade, no elegante Clube Esperia, que ficou completamente lotado, graças ao fundamental patrocínio institucional da Sabesp, sempre visando a qualidade de vida de seus empregados.

Com grande aprovação do público, estimado em 700 pessoas, o evento, sob o comando do presidente da entidade, Pérsio Faulim de Menezes, e de seu diretor social, João Alberto Fávero, contou com a presença dos diretores da gestão "O Lazer ao Alcance de Todos", associados e convidados, trazidos por sabespianos de todo o Estado de São Paulo.

Além dos anfitriões, presidente Pérsio e o diretor João Alberto, marcaram presenças nesse baile o vice-presidente da Associação Sabesp, Carlos Alberto de Carvalho/ Carlinhos; o presidente do Conselho Deliberativo, Gilberto Margarido Bonifacio, e os diretores executivos; Edison Simões Júnior/ Índio (Esportes), João Arthur Cardoso de Souza (Comunicação), Rozaque Gomes Vieira (Áreas de Lazer), Valdemir Reis dos Santos (Patrimônio) e Wânia Maria Teixeira Mota (diretora Secretária).

Também compareceram os diretores regionais:  Adilson Gambini Monteiro (diretor da Un. de Negócio Litoral Norte), Jussimara Diniz (diretora da RMSP Centro), Nivio Antunes Gomes (diretor da Un. de Negócio Baixada Santista), Ricardo R. Ferreira (diretor da PCFT) e Sidney P. Tortolano (diretor da Un. de Negócio Capivari/Jundiaí), além das conselheiras, Maria Aparecida Silva de Paula, Rosely Ornelas da Silva, Roseli Sainati Semeraro e dos conselheiros John Emilio Garcia Tatton, José Roberto Barreto Prado e Dival Siqueira Filho e das expressivas caravanas de Guarujá, Itatiba, Itapeva e Franca.

Representando a Sabesp, que contribuiu institucionalmente para essa realização, estavam o superintendente Financeiro, Wilson Bernardelli (diretor social da Associação no período de 1993-2009) e a assessora da Superintendência de Comunicação da Sabesp, Erika Santanna. Lideranças de entidades co-irmãs também levaram o seu prestígio, como a presidente da Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp- APU, Francisca Adalgiza da Silva; a presidente da Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, Viviana Borges; dos diretores da  Sicoob Cecres (Cooperativa de Crédito), José Augusto Darcie e Paulo Eugênio dos Santos, todos recepcionados pelo anfitrião presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes, e sua respectiva diretoria.

E ainda parceiros patrocinadores dos prêmios oferecidos nessa festa marcaram presenças com os seus familiares e equipe: Keyton Pedreira (KLP Seguros), Silas Basílio (Consórcio Jockey), Margarete Gonçalves (MAGG Turismo), Luiz Fernando Varella (LFV - Advogados), Juliana Silvino (JHRU Fisioterapeutas), Silene e Roberto (Prevfácil), todos ciceroneados pela coordenadora social Manuela Afonso.

As atrações do Grande Baile

Logo na entrada do salão, recepcionados pela impecável equipe da Associação Sabesp, os convidados foram brindados com uma tacinha da Associação Sabesp, oferecida pelo Consórcio Jockey, e fotografados instantaneamente para poderem levar suas imagens de lembrança.

O evento pela primeira vez foi embalado pela Banda "Blue Boys", trazida pelo integrante e ex-funcionário da Associação,  Junot Santana, a qual foi uma grata surpresa, pois mesmo com jovens músicos mostrou muita competência e profissionalismo, desde a abertura, boas performances, além de um repertório eclético para todos os gostos musicais, sempre lotando a pista de dança.

Já o delicioso coquetel e jantar foi servido pelo Buffet Do, Ré, Mi, sob o comando do mestre Giba, que também é o responsável pelo restaurante da sede da 13 de Maio. O requintado cardápio recebeu vários elogios.

Saudações e sorteios de excelentes brindes

As saudações da noite foram iniciadas pelo diretor de Comunicação, João Arthur Cardoso, que logo passou a palavra ao diretor social, João Alberto Fávero. Ambos agradeceram a presença de todos e o empenho de toda a equipe da Associação, em nome dos gestores Reinaldo de Castro e Agnes Christofani, bem como aos parceiros apoiadores que ofereceram valiosos prêmios para sorteio.

Na sequência, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, discorreu sobre a importância de se comemorar 47 anos, levando qualidade de vida, saúde e lazer, ações tão necessárias ao bem-estar dos funcionários da Sabesp, empresa que foi apoiadora institucional do evento, e recebeu o agradecimento da Associação, dirigido ao seu representante e superintendente financeiro, Wilson Bernardelli. Na ocasião, o líder da Associação afirmou que havia sido muito difícil fazer a festa desse ano, devido as condições econômicas-financeiras, mas a entidade sentia-se privilegiada por ter conseguido reunir mais uma vez o seu grande e fiel público.

Após os pronunciamentos, foi a vez do esperado momento dos sorteios de valiosos prêmios, oferecidos pelos parceiros da Associação Sabesp. Vale dizer que todos os sorteados receberam óculos escuros das Óticas Indaiá. Também foram distribuídos vales de exames oftalmológicos gratuitos / Grupo Fênix e cupons/vouchers de depilação/ Espaço Laser.

Os demais prêmios contemplaram os seguintes ganhadores:

Aparelho Umidificador  - Fernando José Baltazar (Sabesp - Guarapiranga)

Cafeteira Oster Giuliana Schiavo  Capela  (Sabesp - Tatuí)

Aparelho Triturador - Eliana Pasquins Anderson (Metropolitana Norte)

Gril elétrico - João Batista Damasceno  (Sabesp - Metropolitana Oeste)

Panela a vapor - Eli Cardoso Damasceno (Sabesp - Metropolitana Centro)

Bicicleta - Valdinei Oliveira Santos  (Sabesp - RS Guarujá)

Voucher para o hotel São Michael Taubaté (entregue pela dra. Margarete Gonçalves,  da MAGG Turismo) para Vera Lúcia de Lima Angeli - (Sabesp -RS Guarujá)

Outro Voucher para o Resort de Mairiporã  (oferecido pela MAGG Tursimo), apara Isabela Borzilo - filha da associada Eliana Martins - São Paulo Sabesp - Metropolitana Norte)

Uma passagem com acompanhante para o  Nordeste (oferecida pela Engetur Viagens) para  Marcelo Ioewenthal  (marido da associada Renata. da Sabesp  Ponte Pequena).

TV 42" (entregue pelos diretores da Cecres, José Augusto Darcie e Paulo Eugênio dos Santos ) para  Robson Emanuel da Silva (Sabesp - Metropolitana Sul).

TV 43" (oferecida pela KLP e entregue pelo seu presidente, Keyton Pedreira), para  Agnaldo Cordeiro (Sabesp - RS Guarujá).

TV 50" (oferecida por Silas Basílio, diretor do Consórcio Jockey), para Marilene Simplório Matos (Sabesp- Metropolitana Norte).

Na oportunidade, Silas Basílio, o patrocinador do maior prêmio da noite e das taças de boas vindas - nas quais foram servidos espumantes na hora do grande brinde à Associação Sabesp -  homenageou a coordenadora social, Manuela Afonso, pela superação e dedicação de tarefas tão importantes, que fazem despertar  "verdadeira paixão nas pessoas".

A hora dos parabéns pelos 47 anos de Associação Sabesp

O esperado momento dos parabéns pelos 47 anos da Associação Sabesp foi comemorado por todos. Para levantar um brinde especial, o presidente Pérsio chamou os demais diretores presentes, junto com os seus pares, para se posicionarem em torno do bolo, bem como as lideranças das entidades co-irmãs.

Todos os convidados cantaram juntos e receberam em sua mesa uma garrafa de espumante para o brinde.

Em seguida, foi retomado o baile, com muita música, dança, alegria e votos de que a Associação Sabesp continue por muitos anos a proporcionar bons momentos como esse, dentro do seu eterno propósito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”.

Na saída, ainda todos puderam saborear um café com petit four, para repor as energias dessa noite inesquecível.