Antecipe suas reservas de fim de ano e férias nas nossas Colônias

As Colônias de Férias da Associação Sabesp, situadas em Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, costumam ficar lotadas nas semanas de Natal e Ano Novo e nos meses de janeiro e fevereiro, tanto pela procura de associados, quando de hóspedes vindos pela plataforma do Booking.com.

Sendo assim, o Diretor de Áreas de Lazer, João Arthur Cardoso de Souza, recomenda que as reservas comecem a partir de 10 setembro, para quem quer garantir sua estadia nesses períodos.

Vale dizer que em todas elas, os hóspedes encontrarão cenários maravilhosos para viver momentos inesquecíveis, uma infraestrutura completa com estacionamento próprio, wi fi e apartamentos, que podem acomodar até 6 pessoas, equipados com frigobar e TV.

E em todas as cidades que a Associação tem Colônias de Férias, costuma ter boas atrações nesse período. Vale a pena entrar no site da prefeitura do município escolhido, na época de sua permanência.

Conheça as acomodações de cada Colônia, acessando o site da Associação Sabesp:  http://www.associacaosabesp.com.br/ (na linha superior, acesse a janela Áreas de Lazer), que aparecerão todas as imagens e informações sobre cada Colônia.

Preencham suas fichas de reservas diretamente pelo site e qualquer dúvida, fale com a nossa coordenadora, Marcelle, pelo tel. (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br .