Aproveite Junho e Julho nas Colônias da Associação Sabesp

Que tal aproveitar junho e julho nas Colônias da Associação Sabesp? A novidade do mês é a colocação de Cama Box nos apartamentos, para maior aconchego e conforto dos nossos hóspedes.

Então passe o final de semana, feriados e estique para as férias de julho nos cenários maravilhosos de Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, para viver momentos inesquecíveis!

Em todas as cidades que a Associação tem Colônias de Férias, costuma ter boas festas temáticas nesse período, com quadrilhas, quermesses e homenagens aos santos do mês. Dê uma olhada na programação da Prefeitura da cidade, que certamente você encontrará boas opções de passeios.

E olha só a programação de São João em Bertioga: