Associação Sabesp marcou presença na Fenasan 2019

Mais uma vez, a Associação Sabesp constituiu uma presença marcante e participativa na Fenasan  – Feira Nacional de Saneamento Ambiental, promovida anualmente pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) e reconhecida como a maior Feira do setor na América Latina. A edição de 2019 ocorreu entre 17 e 19 de setembro, no Complexo Expo Center Norte.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes (em viagem nesse período), foi representado pelo presidente de seu Conselho Deliberativo, Gilberto Margarido Bonifacio, que na foto acima junto ao gestor administrativo, Reinaldo de Castro, à presidente da AESabesp, Viviana Borges, e ao diretor cultural da AESabesp, Olavo Sachs, exibe a placa de agradecimento pela participação, ofertada pela entidade organizadora.

A equipe formada da Associação Sabesp, integrada por Carla L.dos Santos, Reinaldo de Castro e Rodrigo Plaza Buzzoni, interagiu bastante com o vasto público do evento, em meio às promoções e sorteios dos parceiros da entidade, que abrilhantaram o seu estande:

• KLP
  • Drogasil
  • Droga Raia
  • Magg Turismo
  • EGAP
  • Fecap
  • Convênio Social
  • Nissan – Fuji Japa
  • LFV – Advocacia
  • Fisioterapeuta – Juliane Rodrigues Dias

Confira os ganhadores do Sorteio da KLP:

O diretor geral e o diretor técnico da KLP, Keyton Pedreira e Cícero dos Reis, também prestigiaram a Fenasan e o estande da Associação Sabesp.

- Sorteados brindados com Cafeteiras: Carlos de Souza, Elzima E. Rocha e Danilo do Rosário e Silva .

A KLP também sorteou Pipoqueiras, contemplando os ganhadores: Henrique Bezerra Gomes, Silvana G. Ribeiro e José Santiago.

Confira os ganhadores do Sorteio da EGAP:

O diretor geral da EGAP, Paulo Izar, e seu representante, Edmilson Fonseca, também prestigiaram a Fenasan e o estande da Associação Sabesp e procederam os sorteios de brindes:

- Kit Churrasco para Paulo Maia da Silva e Stefani Cintra Lopes

Sorteio de Guarda Sol

- Um par de ingresso Cinemark para José Santiago.

Diretores da Associação Sabesp que passaram pelo Estande: Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária);  Ricardo R. Ferreira (PCFT); Denilson Assaid Ruys (Regional Pardo e Grande); Sidney P. Tortolano  (Regional Capivari/Jundiaí) e Flávio Cavalcanti Albuquerque (Regional Metropolitana Leste).