Associação levou música em seus lares em 2020! Amanhã, 19.12, terá nosso Encontro de Corais!

Uma das atuações mais inspiradoras nesse ano de pandemia foi a do Coral da Associação Sabesp, regido pelo Maestro Carlos Cerqueira, que amanhã terá um dia especial.

Em maio, o grupo produziu uma "live" magnífica, reunindo virtualmente todos os coralistas, que entoaram a melodia “Todos Juntos” , de Chico Buarque/Henriquez/Bardotti, num momento de pura emoção.

Em julho, nosso maestro com alguns expoentes do Coral, como a engenheira da Sabesp, Lupe Balderrama, iniciou um Curso Aberto e Gratuito de Canto Coletivo, ministrado às quartas-feiras, às 20 horas, com duração de 1h30, via on line, proporcionando aos participantes um momento diferenciado, único e sobretudo de prazer e realização pessoal e integração social.

No início de dezembro, foi destacada a sua participação no 31º Encontro de Corais, em Jundiaí-SP.

É amanhã, 19.12.2020, para fechar o ano com chave de ouro, será promovido o nosso próprio "Encontro de Corais", para celebrar tudo o que passamos e dar boas vindas a 2021.

Além do anfitrião Coral da Associação Sabesp, participarão os Corais da AACD, Horizonte Azul e Madrigal EmCanto.

A Associação Sabesp convida a todos a participarem dessa gloriosa festa, às 20 horas. Para assistir, acesse: https://youtu.be/GNo4jA-FBKQ .