Associação Sabesp estará presente na Fenasan 2019

Mais uma vez a Associação Sabesp estará presente com estande na maior Feira de Saneamento da América Latina, a Fenasan, que em 2019 completará 30 anos de realização.

Sob o tema "30 Anos construindo o saneamento ambiental sustentável", está programada para os dias 17, 18 e 19 de setembro de 2019, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, a edição histórica dos 30 anos do maior evento técnico-mercadológico em saneamento ambiental da América Latina: o 30º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2019, evento promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp.

Estrutura da Fenasan

A visitação à Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente - Fenasan será gratuita e aberta ao público maior de 16 anos. Estima-se a ocupação de uma área com mais de 8.000 m² e a circulação de mais de 20.000 visitantes vindos de muitos países, dada a grande presença de expositores internacionais.

No mesmo piso da Feira, serão dimensionados os painéis, mesas redondas, fóruns de discussões e apresentações de palestras técnicas, em uma área reservada ao Encontro Técnico, que estima reunir em torno de 2000 congressistas.

O público de visitantes e congressistas é composto por profissionais do setor de saneamento, técnicos, difusores de tecnologias, acadêmicos, universitários, gestores, empresários e membros da comunidade científica de todos os estados brasileiros e do exterior.

A Fenasan já conta com o apoio integral da Sabesp e os apoios institucionais da ABES, AAPS, ABAS, ABCON, ABDIB, ABIMAQ, ABPE, ABRAFILTOS, ANAGEA, APECS, APU, ASEC/CETESB, ASFAMAS/ ASSOCIAÇÃO SABESP, SICOOB/CECRES e TRATABRASIL, além da participação das mais importantes empresas do setor. Veja no link de expositores: https://www.fenasan.com.br/expositores .

Encontro Técnico

Inscreva o seu Trabalho Técnico até 12 de maio

No 30º Encontro Técnico AESabesp, os participantes terão a oportunidade de conhecer as principais tendências do setor de saneamento ambiental, suas inovações tecnológicas, bem como debater políticas públicas voltadas para sua otimização, intercambiar informações e constituir sua Networking pessoal, uma vez que estará no cenário da maior rede de contatos do meio.

Para submissão de trabalhos técnicos a serem selecionados para compor a edição de 30 Anos, o interessado deve acessar o link https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos, até o dia 12 de maio.

Consideração da presidência da AESabesp

De acordo com a presidente da AESabesp, eng. Viviana Borges, a entidade esta em franca mobilização para a edição histórica de seus 30 anos, em 2019. "Trata-se de um momento no País em que o setor de saneamento ambiental tem necessidade de concentrar todo o seu potencial, conhecimento e expertise da esfera pública e dos grupos privados, para traçarmos um caminho consistente para a universalização do saneamento no território nacional", atesta a líder da entidade.

Agende-se:​

30º Encontro Técnico AESabesp - Fenasan 2019

(O maior evento técnico-mercadológico em saneamento ambiental da América Latina)

Realização: AESabesp  - Associação dos Engenheiros da Sabesp