Associação com novos nºs para Whats App

A Associação Sabesp, ampliou seu atendimento via WhatsApp, por ser um aplicativo de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones, além de fazer ligações gratuitas por meio de uma conexão com a internet.

Agora, você pode enviar mensagens ou ligar, sem pagar um centavo de tarifa, diretamente para a nossa Recepção, Colônias, Cadastro, Social, Seguro de Vida e Clube do Cantareira. Os números estão no quadro acima.

Não é toa que este App, criado em 2009, nos Estados Unidos, é hoje o preferido de quem tem um celular.

Uma curiosidade sobre a origem da palavra WhatsApp. O nome é a junção do termo “What’s up?”, que significa algo como “oque está havendo?” ou “o que está rolando?”, com a sonoridade da palavra “app”, que soa similar a “up” (para cima) e é a abreviação de “application program” (aplicativo).