Associação Sabesp presente na “Grande Mobilização Sabesp eficiente, Saúde para o Povo Paulista”

Na noite de 26 de abril foi realizada essa grande mobilização, na Casa de Portugal, em São Paulo- SP, com foco na “Não Privatização da Sabesp”. Representada pelo seu presidente, Pérsio Faulim de Menezes, a Associação Sabesp manifestou o seu apoio.

Foto: Thiago Manga

O ato reuniu mais de 500 pessoas, entre empregados da Companhia, deputados e vereadores. E todas as lideranças das entidades representativas da Sabesp marcaram presença e tiveram voz na defesa do propósito não privatista da Empresa.

Foto: Thiago Manga

A ação está sendo coordenada pelos experientes líderes sabespianos, José Aurélio Boranga e Rodolfo Costa e Silva, e ainda deverá realizar mais eventos como esse, no decorrer do processo.

Na foto, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes com o vereador Eliseu Gabriel, que prestigiou a ação.