Associação Sabesp fez sucesso na Fenasan 2023

A Associação Sabesp teve expressiva participação na Fenasan 2023, evento promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp, de 3 a 5 de outubro, no Expo-Center Norte.

A foto acima registra o presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, e o seu diretor administrativo, João Augusto Poeta, em visita ao estande da Associação Sabesp, recepcionados pelo nosso presidente, Pérsio Faulim de Menezes. Na ocasião, os anfitriões do evento saborearem o tradicional e saboroso sorvete azul, um sucesso entre os visitantes da Feira.

Na abertura do evento, o Coral da Associação Sabesp, sob a regência do maestro Carlos Cerqueira, empolgou o público, com as brilhantes interpretações do Hino Nacional Brasileiro e das canções Tiro ao Álvaro (Adoniran Barbosa e Oswaldo Molles) e Arrastão (Edu Lobo). Foto do Coral: Nove 2 Produtora.

Com um veículo utilitário de pronto atendimento em frente ao nosso estande, a Prev Fácil deu show de conhecimento previdenciário.

Os representantes da RE/MAX , líder mundial em mediação imobiliária, conquistaram o público ligado ao meio ambiente, como a simpática visitante oriental, com distribuição de miniplantas. Também sorteou um Power Bank, contemplando a visitante Neide Thalys Belvilacqua.

A exposição de sua base de dados, com mais de 50.000 imóveis para compra, venda, locação ou arrendamento chamou muita atenção. Vale a pena ver seu site: https://www.remax.com.br.

Sorteios incríveis da KLP - Seguradora responsável pelo Seguro de Vida em Grupo da Sabesp, em parceria com a Associação Sabesp -  foram feitos pelos seus representantes, Viviane e Wesley. Na foto, eles estão com a nossa coordenadora social, Manoela Afonso, e o nosso presidente,  Pérsio  Faulim de Menezes, além da ganhadora de um fone de ouvido, Gabrielle Bildziukas, e o ganhador de uma cafeteira, Daniel Galvani.

A KLP em mais um sorteio relâmpago na Fenasan: dessa vez foi uma Air Fryer, contemplando a ganhadora Thaina Carbonese. Na foto, os seus representantes, Viviane e Wesley, entregam o prêmio junto ao nosso presidente,  Pérsio  Faulim de Menezes e os diretores João Alberto Fávero (social) e Wânia Mota Fávero (secretária).

Ainda prestigiaram o estande a Associação Sabesp o nosso diretor de esporte, Edson Simões Júnior (Índio), os irmãos Jairo Bonifácio e Gilberto Margarido Bonifácio (conselheiro da atual gestão); o nosso diretor na RV José Fonseca Marcondes Junior (J) e equipe; o casal de diretores: Wânia Mota Fávero (secretária) e João Alberto Fávero (social). Lideranças de entidades representativas dos profissionais da Sabesp, como Amauri Polachi e Cláudio Gab, além de inúmeros associados, congressistas e visitantes da Fenasan.

A equipe de peso da Associação Sabesp e parceiros, com um atendimento perfeito nos três dias de Fenasan.

O estande da anfitriã AESabesp, com o seu presidente Luciomar Santos Werneck; sua diretora socioambiental, Ester Feche Guimarães; sua gerente Flávia Baroni e os simpáticos mascotinhos do evento.