Associados contemplados em nossas promoções

As Campanhas da Coordenadoria Social da Associação Sabesp, muito bem conduzida por Manuela Afonso, tem deixado os nossos associados  bem felizes.
Na foto ao lado, destacamos o associado Nílton Feltrin Angelo, na foto com a sua esposa e com a própria Manuela (á esquerda), na entrega do brinde da Campanha de Páscoa, oferecido em parceira com a Britânia: uma moderna Panela Elétrica de Arroz.

Já a promoção, em parceria com a Megatur Viagens e Turismo, para um "Day Use" em um local muito especial, contemplou a associada Roseclea Maria Santana , que aproveitou o dia no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, com churrasco na piscina, café da manhã, parque aquático, bebidas inclusas, baile e lanche da tarde.

E a associada Fernanda do Carmo Santos curtiu suas férias no paradisíaco Resort Rio Quente, em outra sensacional oferta da Magg Turismo. Ela foi a feliz sorteada para esse concorrido brinde, oferecido durante o baile de aniversário da Associação Sabesp, no Clube Esperia.

E ainda tem mais!

A coordenadoria social conseguiu outras ótimas promoções, para os nossos associados, em homenagem ao Dia das Mães!

Confira todas as ofertas no link.