Associados falam dos benefícios da Associação Sabesp

Associados concordam que vale a pena ser sócio para aproveitar os descontos e benefícios que só a Associação Sabesp coloca ao seu alcance. Confira os destaques de Fevereiro e junte-se a nós:

Programa "AMIGOS CHEVROLET"

O pessoal da Associação Sabesp de Franca comemora o atendimento ao Associado José Carlos Francisco, com uma carta bônus no valor de R$ 1.300,00, que obteve para presentear a sua mãe, Regina Dulce Inocêncio, na compra de um automóvel zero KM!

Promoção "UNIVERSIDADES" - Graduação com descontos na mensalidade

- O associado Rubens Aparecido da Cruz obteve expressivo desconto na Graduação em Ciência da Computação / UNIP para o seu filho, Rafael Oliveira da Cruz.

- O associado Gilson Carlos Cozer também obteve expressivo desconto na Graduação em Turismo/ UNINOVE para sua filha, Carolina Moura de Oliveira Cozer, reafirmando também a sua continuidade no Plano Odontológico da Plenodonto.

A associada Gisele Correa indicou o nome do Colégio Cristão Shequiná , para integrar a nossa rede de benefícios. Você também pode indicar os seus locais de interesse!

Os contatos para obtenção de benefícios devem ser feitos pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.br, com nossa coordenadora social, Manuela Afonso, ou faleconosco@associacaosabesp.com.br