Associados ganham benefícios incríveis com nossas parcerias

Confira tudo pelo link: http://www.associacaosabesp.com.br/covenants.  E para comprar carro, bens de consumo, bens de serviço, consulte antes  nossa coordenadora Manuela, pelo telefone 11.3147-5964 ou pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.

Depois da incrível Blac Friday de Novembro, chega Dezembro, mês do Natal. Estamos prontos para lhe proporcionar as mais variadas ofertas de qualidade de vida.

De cara, invista no seu futuro, com a Faculdade Anhanguera e demais instituições de ensino, com excelentes benefícios em graduação e pós.

Que tal programar sua viagem com a Magg Turismo ou outras operadoras e mesmo diretamente com charmosos hotéis e pousadas. Confira nossa lista.

Dica Cultural do Teatro FAAP:

MARISA ORTH ESTRELA “BÁRBARA”, PRIMEIRO ESPETÁCULO SOLO DE SUA CARREIRA, LIVREMENTE INSPIRADO NO LIVRO "A SAIDEIRA", DE BARBARA GANCIA.
Com a luta contra o alcoolismo como tema central, a montagem traz ainda reflexões de Marisa em um texto emocionante e cheio de pitadas cômicas.
Temporada: de 22 de outubro a 12 de dezembro de 2021
Dias e horários: Sextas-feiras e sábados, às 21h; domingos, às 18h
Classificação etária: 14 anos
Duração: 1h
PLATEIA 2: (PROMOCIONAL) R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
PLATEIA: R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia-entrada)
MEZANINO:  R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia-entrada)
Bilheteria física: TEATRO FAAP – Rua Alagoas, 903 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01242-902 de quarta a sábado, das 14h às 20h. Domingo das 14h às 17h. Em dias de espetáculos até o início da apresentação. Televendas: 11 3662-7233.
COMPRE PELA INTERNET CLICANDO AQUI.