5º Grande Baile de Máscaras de 42 anos da Associação Sabesp

Em comemoração ao seu aniversário de 42 anos, a Associação Sabesp realizou, na noite da sexta-feira de 19 de setembro, um grande Baile de Máscaras, no elegante Club Homs, na Av. Paulista, com a presença maciça de seus associados e colaboradores.

Conduzido pela diretoria social, com apoio das demais diretorias da Associação Sabesp, o evento foi embalado pelo som potente da Banda “San Marco”, que levantou a galera com belas performances e um repertório eclético para todos os gostos musicais, lotando a pista de dança.

Os presentes contaram com boa música, deliciosos quitutes e bebidas servidos pelo “Buffet GM Banqueteria”  sob o comando do mestre Giba até a alta madrugada, com muita animação.

Premiações e parabéns!

Numa pausa dessa incrível festa, o nosso diretor de comunicação, Ednaldo Sandim, anunciou os 42 anos da Associação, elogiou a animação da noite e agradeceu a presença de todos. Na sequência, o nosso diretor social, João Alberto Fávero, proferiu suas saudações, que incluiu um agradecimento especial à equipe de funcionários da Associação Sabesp pela excelente organização e o atendimento feito no próprio Baile.

Muito aplaudido pelos presentes e representando a diretoria da Sabesp, na ocasião, o superintendente da RA (Unidade de Negócio Alto Paranapanema), Ivan Sobral de Oliveira saudou a todos, parabenizou a Associação pela “festa maravilhosa” e manteve-se no palco para entrega de prêmios e sorteios.

Concluindo os pronunciamentos, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, primeiramente perguntou ao público se o Baile estava bom? E obteve uma resposta altamente positiva com palmas de aprovação. Mas em seguida, após saudar a todos os participantes da Metropolitana e também os vindos do Interior, como a caravana de Itapetininga e associados de Botucatu, Itatiba, São José dos Campos, Santos, entre outras cidades, afirmou que este Baile foi feito com grande dificuldade, mas que a Associação Sabesp não tem mais condições de promover  grandes eventos em 2014, principalmente os esperados Festival da Criança e a Festa de Natal no Cantareira. O motivo é o corte de incentivo por parte da Sabesp. Dessa forma, a única esperança é que após passarem as eleições, haja uma sensibilização da empresa quanto à necessidade desses momentos para que seus empregados tenham um momento de lazer fraterno junto aos seus amigos e familiares, até mesmo para a manutenção do seu bom desempenho profissional.

Pérsio ainda discorreu sobre a importância de comemorar 42 anos, com um histórico de realizações e agradeceu a contribuição e a receptividade de todos os associados que fizeram da Associação um símbolo de integração, amizade, alegria, trabalho e grandes realizações.

Em seguida, foi feita a premiação de R$ 200,00 para as três máscaras mais criativas que circularam na noite. E os vencedores foram o casal Eduardo e Joyce Schekepa; Agnaldo Ferreira e João Carlos Moraes.

Na sequencia, o superintendente Ivan Sobral sorteou o nome do ganhador de uma TV 42” oferecida pela Associação Sabesp. E o contemplado foi Marcos Fábio Rodrigues, da MCJM, Vila Mariana.

Depois das premiações foi a esperada hora dos parabéns, com direito a um caprichado bolo de chocolate, que foi distribuído aos convidados da festa.

Em seguida, foi retomado o baile, com muita música, dança, alegria e votos de que a Associação Sabesp consiga continuar a sua missão de proporcionar momentos felizes e necessários como esse, dentro do seu lema de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”.

Ressaltamos ainda a presença, nesse baile, dos demais diretores da Associação Sabesp: Maria Cristina Amaral Santos (Secretária), Luzia Helena de Almeida(Cultura), Carlos Alberto de Carvalho (Esportes), João Arthur Cardoso de Souza (RMSP-Centro), Ataide Jesus Costa (RMSP-Norte), Cristiane Onedo Lebro (RMSP-Sul), Marcos Prado (RMSP-Leste), Marcos Fernandes Pedrico (Itapetininga), Sidney Tortolano (Capivari/Jundiaí), Fernando Garcia Lopes (Litoral Norte) e do presidente do Conselho Deliberativo, Rozaque Gomes Vieira.

Ainda contamos com o prestígio da presidente da APU (Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp), Francisca Adalgisa, do diretor de relações institucionais da AAPS (Associação dos Aposentados e Pensionista da Sabesp), Valdemar Venâncio; da diretora cultural da AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), Sônia Maria Nogueira e Silva.