Conheça os beneficiados do mês com descontos em Carros e Faculdade

Não se trata de sorteio, apenas de solicitação. Todos os associados da Associação Sabesp podem pedir carta bonus para descontos em aquisição de automóvel, além de outras vantagens em valores de faculdade e de bens que estão na nossa relalão de convênios. Consulte de A a Z nosso site:

Em setembro tivemos emissão de carta bônus para o associado Cesar Bianchi (é o 2º veiculo adquirido pela parceria da Associação Sabesp Neto) no expressivo valor de R$ 1.600,00 na compra do seu carro zero. Ele é do Departamento De Manutenção E Automação - ROM, da Sabesp.

Outra feliz associada com sua carta bônus no valor de R$ 800,00 (é o 3º veiculo adquirido pela parceria da Associação Sabesp Neto) foi Selma Lombardi, do Alto Paranapanema - RAA/ Sabesp, que retirou  o seu automóvel na Velmax Chevrolet de Itapetininga.

E ainda tivemos mais um associado beneficiado com super-descontos descontos, através  da Associação Sabesp, na Faculdade São Judas, no curso de Designer de Interiores. Trata-se de Pedro Trovão, dependente do Sr. Regis Antonio Sabino  e Sra. Mirtes Trovão.