Benefícios da nossa Coordenadoria Social

O mês de Junho é pleno de datas boas: namorados, festas, férias, viagens. E nesse clima, a nossa Coordenadoria Social, liderada por Manoela Afonso, traz parcerias e ofertas para lá de interessantes. Confira!

O Amor está no Ar:

A viagem dos seus sonhos:

Fique em dia com a sua Beleza:

Fique em dia com a sua Saúde:

Esta Campanha da Drogasil e Raia, por meio da sua Rede no Estado de São Paulo, foi criada para atender e a todos os Associados da Associação Sabesp em Comemoração aos 50 anos, com validade até 30/8.

O Associado que quiser incluir seus dependentes de primeiro grau, basta enviar um e-mail para social@associacaosabesp.com.br solicitando a inclusão do cadastro deste dependente ao dos associados clientes da Drogasil e Raia.

A tecnologia que te garante segurança:

Diga sim ao seu futuro profissional:

Dê sinal verde para o seu carro novo: