Bons momentos de 2023

Agradecemos a todos que estiveram conosco em 2024, num brinde social, numa prova esportiva, num evento cultural, institucional ou inclusivo. Veja alguns bons momentos em que pudemos nos reunir em 2023.

“Bora pro Boteco” em Monte Alto.

Churrasco no Grêmio Osasco, com  a entrega das Toalhas do Jubileu de Ouro

Homenagem às Mães no Complexo do Grêmio Mirante da Associação

Associação Sabesp em noite de premiação do seu “3° Concurso de Causos Sabesp e outras verdades”

O saboroso sucesso da "IV Noite da Paella da Associação Sabesp"

Coral da Associação Sabesp brilhou no Festival de São Carlos

Associação promove Encontro de Corais, em Santo Antônio do Pinhal

XXV Arraiá da Água Ardente, Franca! Uma boa Festança!

Prestigiada Festa Julina em Presidente Prudente/RB

Associação Sabesp em seu papel institucional

Presença na SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) da Sabesp.

Participação organizacional e apoio à Caminhada pelo Autismo, no Memorial da América Latina, reunindo cerca de 20 mil pessoas. Essa ação, desde 2013, é apoiada pela Associação Sabesp. O ponto de partida para a Caminhada, até 2019, foi na sede da Associação na Rua 13 de Maio. Então, foi cancelada nos 3 anos seguintes, devido à pandemia. Mas em sua retomada, em 2023, teve que ir para um espaço maior, devido ao grande aumento de público. Contudo, o apoio permanece e houve distribuição de água no local, em tenda estruturada pela Sabesp.

Sucesso na Fenasan 2023, evento promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp, de 3 a 5 de outubro, no Expo-Center Norte. A foto acima registra o presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, e o seu  diretor administrativo, João Augusto Poeta,  em visita ao estande da Associação Sabesp, recepcionados pelo nosso presidente, Pérsio Faulim de Menezes e saboreando nosso tradicional e sorvete azul, um sucesso entre os visitantes da Feira. Ao lado: a equipe do estande da Associação Sabesp.

Presença  nos Jogos Regionais da Sabesp, uma grande festa do esporte em comemoração aos 50 Anos da Companhia, completados em 2023. O evento contou com mais de 1000 participantes, tendo a participação expressiva da Associação Sabesp, com sua reconhecida expertise em Olimpíadas, que mobilizou diretores, conselheiros e experientes atletas, na organização e participação nos Jogos.

Nosso presidente apresentou a dinâmica e toda a extensão da Associação Sabesp em São Paulo, Interior e Litoral, em entrevista no Workplace da Sabesp.

Conquistas do nosso esporte

Os atletas corredores da Associação Sabesp, do Clube da Corrida e da Caminhada, competiram em todas as Provas do Circuito das Estações e também em badaladas provas de rua, como a " Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo”.

Escola de Futebol da Associação Sabesp de Franca comemorou 17 anos incentivando o desempenho escolar, com o Troféu Bom de Nota.

A Escola de Futebol da Associação Sabesp venceu torneios nas categorias Sub- 12 e Sub 16.

A equipe da Associação Sabesp de Basquete 60 Anos + conquistou o título de vice-campeã mundial, no Campeonato de Mar Del Plata, na Argentina.

51 Anos da Associação Sabesp: Mais um Grande Baile para todos os sabespianos de São Paulo

Na noite de 10 de novembro de 2023, a Associação Sabesp realizou o seu tradicional “Grande Baile de Aniversário”. Dessa vez foi festejado o seu Jubileu de Bronze, em comemoração aos 51 anos da entidade.

Essa esperada noite aconteceu no elegante Clube Espéria, em São Paulo, tido como a mais prestigiada realização de lazer da Companhia, agregando os públicos das Regionais Metropolitanas, do Interior e Litoral, em uma completa celebração.

O acolhimento de nossas Colônias de Férias

Ao longo de 2023, nossas  Colônias de Férias, situadas em Bertioga, Cardoso, llha Comprida e Presidente Epitácio, permaneceram lotadas, especialmente nas férias e feriados, sempre com excelente avaliação.

Nossas Parcerias com Benefícios:

No Programa Amigos Chevrolet, nosso associado pode escolher seu veículo em qualquer concessionária e solicitar seu bônus na Associação, para descontos. Além disso, nossas parcerias focam na educação, saúde e bem estar, apresentando os produtos, serviços e benefícios melhores do mercado, de A a Z. Consulte a tabela de convênios em nosso site.

Sempre Seguro:

A Associação Sabesp, por meio da Seguradora KLP, administra o Seguro de Vida em Grupo da Sabesp, com o investimento mais atrativo desse segmento. Fazer um seguro de vida é uma das maiores demonstrações de amor e cuidado que existe. Essa opção conduz à garantia de que você e a sua família terão um futuro tranquilo e livre de preocupações financeiras, mesmo se você venha faltar ou ficar impossibilitado de exercer seu trabalho.

Contamos com você para as realizações que alcançaremos em 2024!

Um abraço fraterno e até o ano que vem!

Pérsio Faulim de Menezes (Presidente)
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”