Utilize o Bônus “Amigos Chevrolet” e um vale de R$ 700 em acessórios

Quer adquirir seu GM Zero? Então aproveite o bônus do Amigos Chevrolet e os descontos complementares do Grupo Absoluta.

No Programa Amigos Chevrolet, nosso associado pode escolher seu veículo em qualquer concessionária e solicitar seu bônus na Associação.

Em outubro, mais uma associada retirou seu veículo na Remida: a Sra. Isilda Maria Ré que conquistou seu beneficio na carta bônus, no valor de R$ 1.500,00, na aquisição de seu veiculo Onix Chevrolet.

Já o associado Allan Alex Amorim de Itatiba  pela primeira vez utilizou do beneficio da carta bônus no valor de R$ 2.100,00, na compra da sua Spin na Codive Valinhos.

Faça sua pesquisa e solicite sua carta bônus na Associação Sabesp, pelo e-mail social@associacaosabesp.com.br, com a coordenadora social, Manoela Afonso.