"Bônus para compra de carro pode equivaler a 2 anos de mensalidade"

Essa foi a afirmação do nosso associado, Eng. Helieder Rosa Zanelli, da Sabesp RGO/ Franca,  beneficiado pela Parceria da GM e Associação Sabesp, "Amigos Chevrolet". Confira

"A parceria Amigos Chevrolet é uma ação excelente da Associação Sabesp; o bônus pode parecer pouco em relação ao preço do carro, mas no meu caso ajudou a dar um upgrade na versão que adquiri. Este bônus de R$ 1.300,00 com o qual fui agraciado, equivale a mais de 2 anos de mensalidade da Associação. Maravilhoso!!!"

Ainda dentro dessa parceria, destacamos a Concessionária do Grupo AUTOMEC, que com muita atenção atende nossos associados do Departamento de Franca. Em 19.11, ele efetuou a entrega de um lindo autómovel S10 - Higt Country cabine dupla - ao associado, José Otavio de Oliveira, beneficiado com nossa a nossa carta bônus da Parceria Amigos Chevrolet. Parabéns!

E ainda apresentamos esse lindo Nissan !

Veja a nova tabela de descontos do novo e lindo Versa Nissan e verificarem os benefícios do desconto dessa compra!