“Botecão da Associação Sabesp” brilha na Confraternização de Assis !!

Em 1º de dezembro de 2023, foi realizada uma animada Confraternização no Clube da Associação Sabesp de Assis, sob o comando de André Francisco da Costa, que teve uma ajuda familiar muito importante: sua esposa Edinilza e a sua filha Thais idealizaram e organizaram, no maior capricho, a Festa do “Botecão da Associação Sabesp”, no Clube de Assis, com aprovação total dos associados da região, que se divertiram a valer.

Além das deliciosas iguarias, decoração típica de “Boteco” e boa música ao vivo, essa celebração de final de ano contemplou todos os gostos, até o das crianças, no grande espaço de lazer do Clube.

O evento contou com a presença de Pérsio Faulim de Menezes, presidente da Associação Sabesp; Vagner Nave, presidente do Depto Adamantina; Silvio Veronezi, presidente do Depto de Tupã e a sua esposa Clarisse; José Ronaldo Piotto, gerente da Sabesp de Assis; Lairto Gomes da Silva, diretor Regional do Baixo Paranapanema e a sua esposa Marlene.

Fotos: Eduardo Oliveira