Campeonato de Boliche - “Rodada Especial”

O Campeonato de Boliche, realizado pelo Departamento Ponte Pequena, é uma tradição desde 2004 e até hoje atrai muitos participantes, entre eles associados e seus dependentes, familiares e convidados, que inclusive jogam desde o ano de seu início. Em suas últimas edições, o Departamento Grêmio Mirante é parceiro, com apoio junto aos associados.

Com uma média de 72 participantes por rodada, as etapas vão acontecendo mês a mês e são premiados ao final do ano os homens e mulheres melhores classificados. Há também uma premiação pelo melhor desempenho individual de cada pista no dia do evento motivando ainda mais os jogadores.

Com o advento do Jubileu de Safira foi promovida uma rodada especial, que superou a participação média das rodadas, com troféus diferenciados e maior distribuição de prêmios, o que acirrou ainda mais a disputa entre os participantes.
Entre as unidades da Sabesp inscritas destacaram-se a Ponte Pequena, Mirante (MN), Centro e Consolação (MC) e Leste (ML). Foram sorteados um total de 20 vale presentes, reservados somente aos associados presentes no final do evento. Vejam os participantes e vencedores;

Feminino

Classificação

Pontos

Adriana Jardini (MIS)

122

Rosangela Aparecida (MC)

119

Caroline Pereira (ML)

115

Masculino

Classificação

Pontos

Sandro Waiteman (MC)

178

Miraldo Vieira (ML)

156

Roberto Fumio (ML)

145

A Associação Sabesp e o Departamento Ponte Pequena agradecem a participação de todos neste evento!