Clube de Campo da Cantareira: um oásis dentro de São Paulo

Para quem está na região metropolitana de São Paulo, cidades próximas e quer passar um dia de beleza e paz, a dica é ir ao nosso Clube de Campo da Cantareira.

Com cenários naturais deslumbrantes, incluindo cachoeiras, pesqueiro e trilhas, o Clube ainda possui uma infraestrutura completa com lanchonete/ restaurante, conjunto aquático e demais espaços de lazer que você e sua família certamente vão curtir bastante.

O Salão de Festa disponível no Casarão é ideal para eventos comemorativos mais solenes, incluindo aniversários, casamentos, entre outros.

Já o Salão de Festa Cachoeira é mais informal e descontraído e de contato muito próximo com a exuberante natureza do local.

Esse paraíso está ao alcance de todos e fica na zona norte de São Paulo, com fácil acesso do centro da cidade ou pela Marginal Tietê.

Endereço: Av. Luiz Carlos Gentile de Laet, 2500 - Informações: Telefone: 11- 2952-9002, com o Coordenador William.

Arte produzida pela colaboradora Rosemar Bispo de Almeida Costa, de Presidente Epitácio

Anote na agenda:
Espetáculo cultural, no Cantareira, em 19.02.2022!