Carro zero no Natal de 2023 pela promoção da Associação Sabesp

A Associação Sabesp encerrou 2023 com chave de ouro, ao liberar, em 22 de dezembro, mais uma Carta Bônus da promoção “Amigos Chevrolet”, para o associado Francisco Henrique Junior, o nosso querido amigo Chiquinho, ex-diretor da Associação Sabesp na UN Regional Baixo Paranapanema e ilustre figura pública na sua cidade de Lins.

Com esse benefício ele retirou um carro zero para sua esposa, Sra. Elaine Renata Borges Henrique, que tornou-se uma especial compradora na Campanha “Amigos Chevrolet”, cujos descontos na compra do veículo chega ser praticamente o custo de um ano de mensalidade da Associação Sabesp, ou bem mais, conforme o valor do veículo.

Quando publicamos essa ação nas nossas redes sociais, surgiu um questionamento se só alguns associados poderiam ter esse benefício. A resposta é “não”, pois o mesmo está ao alcance de todos os associados.

Não se trata de sorteio, basta negociar sua compra de carro na rede Chevrolet e solicitar autorização para carta de desconto, com a nossa coordenadora social, Manuela Afonso, pelo  e-mail: social@associacaosabesp.com.br.

Após a liberação, aproveite o seu carro novo!