Celebrações de Março

"Dia Mundial da Água", 22 de março!

A Associação Sabesp enviou a seguinte mensagem aos sabespianos:

Este dia também traduz a importância do nosso papel na sociedade, por sermos profissionais do setor de saneamento. O nosso trabalho significa levar saúde, habitação digna, redução da pobreza, preservação do meio ambiente, entre outras ações que melhoram a qualidade vida das pessoas.

Aproveite esta data para sentir orgulho de sua função e dissemine hábitos e atitudes para o uso da água, de forma consciente! Parabéns!

"Dia Internacional da Mulher", 8 de março!

Parabéns sabespianas, estendido a todas as mulheres!

Neste ano de crise e de combate a uma pandemia, destacamos o quanto as mulheres estão na linha de frente, seja como profissionais de saúde, cuidadoras, inovadoras, organizadoras comunitárias, voluntárias em causas e bases de suas famílias, em suas casas. Agradecemos sua existência!