Cerimônia de Posse da Diretoria e entrega das Toalhas dos 50 Anos

No dia 20/04/2022, foi realizada a Cerimônia de Posse da Diretoria da Associação Sabesp - Departamento Franca, para o Triênio 2022 à 2024, sob a liderança de Denilson Assaid Ruys.

Na oportunidade, esteve presente o Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, que além de prestigiar a Nova Gestão, conduziu a entrega de Toalhas Personalizadas em homenagem aos 50 anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Ouro.

O Superintendente da RG, Gilson Santos de Mendonça, também marcou presença para prestigiar o evento e recebeu sua toalha das mãos do presidente Pérsio Faulim de Menezes.

Informações e fotos enviadas pela Coordenadora da Associação Sabesp na Regional da UN Pardo e Grande, em Franca, Vanessa Malta Cassiano Silva.