Nossas Colônias estão “bombando” no Booking e para os associados

As Colônias de Férias da Associação Sabesp de Bertioga, Ilha Comprida, Cardoso e Presidente Epitácio, estão com a procura crescente na Plataforma Booking, por favoráveis fatores:

-As litorâneas (Bertioga e Ilha Comprida) ficam muito próximas às belas praias, com acesso a pé, rápido e fácil;
- As de Pesca, situadas próximas de Rios (Cardoso e Presidente Epitácio) tem cenários de tirar o fôlego.
- Todas contam com amplo estacionamento, Wi Fi e confortável área de lazer externa com piscinas, quadras, salão de jogos.
- Todas as suítes contam com cama de casal, beliche, frigobar e TV Smart.
- O atendimento é de primeira e atingem nível máximo de aprovação.

E você, que é associado, tem benefícios muito maiores em termos de custo e atendimento. Verifique em nosso site: http://www.associacaosabesp.com.br/ e clique na Janela Áreas de Lazer, na parte superior.