Quero ir nas nossas Colônias, mas "é longe"? Vá de Buser ou de Movida!

Muitos moradores de São Paulo e mesmo de outras cidades adorariam conhecer as maravilhas oferecidas por nossas Colônias de Férias, em Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, mas deparam com um obstáculo:  estão longe do seu endereço. E  ir com seu carro é um desgaste , além combustível e pedágios caros. E ainda tem os que lamentam não poder tomar um chopinho, antes de pegar uma estrada.
Para sanar todos esses problemas, a Associação Sabesp foi buscar soluções e apresenta as parcerias com a Buser e a Movida. Vejam o que vocês acham e aproveitem essa mordomia.

Vantagens da Buser:

A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo de ônibus. Na prática, um grupo de pessoas se une dividindo o valor do fretamento de uma viagem. A Buser é quem freta os ônibus com alguma empresa de transporte para realizar os trajetos desejados, o que consequentemente barateia os preços aos passageiro.

Fica + barato
Dá para economizar até 50% em relação ao preço médio das passagens na rodoviária, sem pagar taxas de serviços adicionais. A inovação a serviço do consumidor garante qualidade com preço justo.

É seguro
Todas as empresas e motoristas são certificados pela ANTT. Viaje com seguro de vida grátis e ônibus novos com tecnologias de segurança inovadoras: câmeras, telemetria e sensores de cinto de segurança.

Conforto sob medida
Você pode viajar de ônibus cama, leito ou semileito, que são mais confortáveis que os convencionais e executivos, comuns nas rodoviárias brasileiras. Chega de pagar caro por conforto: reinvente o seu jeito de viajar.

Muito prático!
Sem rodoviária, sem burocracia e sem filas! Basta reservar a sua viagem pelo site ou app e não precisa imprimir nada. É só apresentar um documento oficial com foto no ponto de embarque na hora de viajar com a Buser.

Usufrua da nossa parceria: https://buser.parceriasonline.com.br/associacao-sabesp

Vantagens da Movida

Temos uma SUPER novidade para você!!!

Você pode alugar um carro, com um Condutor Adicional!

A Movida se tornou uma das principais locadoras de carro da atualidade. Sua frota é a mais nova de todo o país e sua presença do mercado tem o reconhecimento do público por sua excelência.

A fim de atender o maior público possível, estão disponíveis diversas opções para sua locação. Todos têm total e plena liberdade para escolher entre modelos básicos, compactos, familiares, sedans, vans e executivos e modelos de alto padrão,atendendo a todas as necessidades na hora de buscar o seu automóvel ideal para o dia a dia.

Usufrua da nossa parceria: movida.parcerialink.com.br/associacaosabesp