Nossas Colônias de Férias preparadas para receber bem

As quatro Colônias de Férias da Associação Sabesp, localizadas em Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, estão com as reservas paralisadas em caráter temporário, devido à determinação de isolamento social em todo o Estado de São Paulo.
Mas esse período está sendo aproveitado para implementação de melhorias que vão colocar o seu já elogiado atendimento num nível ainda mais elevado, para receber os associados (com uma série de privilégios) e os visitantes vindos pela plataforma Booking.com., quando essa fase passar.

Confira:

As solicitadas TVs estão sendo instaladas em todos os apartamentos, que já contam com frigobar e acomodações para até 6 pessoas. Todas as Colônias também contam com wi-fi, estacionamento, piscinas, área livre de esporte e salão de jogos.

A nossa Colônia de Presidente Epitácio, sob a coordenação do experiente  Vicente Carlos da Costa , deu um "up" no visual, com reparos de manutenção, feitas pela sua própria equipe, que a deixaram ainda mais bonita e acolhedora. O mérito, com parabéns da diretoria, foi dos funcionários Josuel, Rosemar e Vicente (arrasaram nas piscinas e deixaram os banheiros e vestiários nos "trinques").

Da mesma forma, os demais competentes coordenadores Basílio Ferreira Dias (Bertioga), Donizete da Silva (Ilha Comprida) e Gracielly Dias dos Santos (Cardoso) também estão caprichando na manutenção das sedes, para ficar com tudo em cima no esperado retorno dos hóspedes.

O diretor de Áreas de Lazer e Comunicação, João Arthur Cardoso de Souza, e o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, agradece e parabeniza a todos os envolvidos na preservação desses paraísos.