Nossas Colônias estão com tudo para lhe receber em 2022

As quatro Colônias de Férias da Associação Sabesp conseguiram grandes índices de aprovação, tanto dos hóspedes sabespianos, quanto dos visitantes vindos pela plataforma Booking, ao longo de 2021.

Mas em 2022, ainda estão melhores, com TVs instaladas em todos os apartamentos, além de estarem situadas em pontos turísticos encantadores e contar com Wi Fi, estacionamento próprio e principalmente com um atendimento "nota 10", dada pelos visitantes e toda a segurança sanitária com os protocolos contra Covid.

Confiram o que te espera em cada recanto, nos cartazes produzidos pela colaboradora Rosemar Bispo de Almeida Costa, de Presidente Epitácio: