Associação Sabesp participa da comemoração dos 30 anos da AAPS

Representada pelo seu presidente, Pérsio Faulim de Menezes, seu diretor de comunicação, João Arthur Cardoso de Souza; sua diretora cultural, Luzia Helena Almeida e seu diretor regional na PCFT, Ricardo Ferreira, a Associação Sabesp marcou presença na comemoração aos 30 anos da AAPS - Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sabesp, atualmente presidida por José Luiz Melo Pereira.

A cerimônia foi iniciada com hino nacional, entoado pelo coral da AAPS, Canto das Águas, fundado pela senhora Dirce Sgorlon Rasgado, sentada em sua cadeira adaptada à frente do grupo, sob a regência do Maestro Janoel, que ainda apresentou uma canção própria elaborada especialmente para o evento, emocionando os presentes.

Na sequência, o presidente da AAPS, José Luiz Melo Pereira, agradeceu aos presentes, discorreu sobre a importância da data e passou a palavra ao presidente do Conselho da AAPS, Pérsio Faulim de Menezes, que animou o púbico aludindo que ali estavam reunidos mais de 10 mil anos de celebração à vida.

Pela Sabesp, a assessora da Presidência, Erika Santanna, representou o presidente da Companhia, Benedito Braga e declamou um poema sobre o paralelo entre as crianças e os idosos, que enterneceu os presentes.

Durante a cerimônia foram rendidas significativas homenagens à personalidades que fizeram parte da história da APPS e às entidades co-irmãs.

A Associação Sabesp foi homenageada com uma placa de agradecimento, pelas mãos da diretora da AAPS na Baixada Santista, Estela dos Santos Rodrigues Peres. Na ocasião, o presidente José Luiz Melo Pereira (à esquerda) lembrou que tanto Estela quanto o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, são nascidos em Santos, com forte representatividade nesse importante polo sabespiano.

E na qualidade de presidente do Conselho da AAPS, Pérsio Faulim de Menezes, junto ao presidente José Luiz Melo Pereira, homenageou a primeira presidente da Sabesprev, Aparecida Mazzini.

Já o nosso diretor da PCFT, Ricardo Ferreira, que também é presidente da ADM Sabesp, recebeu a placa de homenagem pelas mãos do diretor de Relações Institucionais da AAPS, Valdemar Venâncio, acompanhado pelo presidente José Luiz Melo Pereira.