Emoção na comemoração dos 45 Anos da Associação, em Taubaté

O Departamento da Associação Sabesp de Taubaté, integrado à Diretoria Regional do Vale do Paraíba, conduzida por José Fonseca Marcondes Junior (o "J"), realizou , no dia 1º de dezembro, outro grande evento para marcar os 45 anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Safira, concentrando um público de mais de 200 pessoas.

Foi um momento emocionante, que reuniu dezenas de associados daquele departamento como também ex-funcionários que passaram pela Sabesp de Taubaté nos últimos 30 anos, constituindo-se num autêntico congraçamento de associados ativos e aposentados, bem como um encontro de amigos e de gerações de associados.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, pelo presidente do Departamento/Grêmio, Carlos Gouvêa, pelo diretor regional da Associação Sabesp Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes Junior, pelo gerente da divisão de Taubaté, Claudio Katayama e por toda a equipe da diretoria do Departamento de Taubaté.

Destacamos ainda a presença do superintendente da Unidade Regional da Sabesp- Vale do Paraíba (RV) Fernando Oliveira, além de gerentes e encarregados das unidades da RV e ex-gerentes de Taubaté.