Veja como ficará a flexibilização da quarentena no Estado de SP

Em 24 de maio 2020, completamos dois meses de quarentena, cujo objetivo é evitar o crescimento de pontos de transmissão e contágio da Covid-19.
De acordo com o Governo de São Paulo, a partir do dia 1º de junho, por 15 dias, será mantida essa quarentena, porém, com uma retomada consciente de algumas atividades no Estado.

Lembrando que o distanciamento social nos ambientes e o uso de máscaras continuam obrigatórios, ficaram assim determinados os indicadores de flexibilização:

• Fase 1, vermelha: alerta máximo, funcionamento permitido somente aos serviços essenciais
  • Fase 2, laranja: controle, possibilidade de aberturas com restrições
  • Fase 3, amarela: abertura de um número maior de setores
  • Fase 4, verde: abertura de um número maior de setores em relação à fase 3
  • Fase 5, azul: "normal controlado" - todos os setores em funcionamento, mas mantendo medidas de distanciamento e higiene

A  Associação Sabesp informa que seu atendimento está seguindo a mesma conduta que a Sabesp. Portanto, sua  equipe está em "home office", para atender os associados em sistema on-line, pelos seguintes contatos:

Seguro de Vida seguros@associacaosabesp.com.br
seguros2@associacaosabesp.com.br
Telefone: (11) 97168-5596 (WhatsApp)
Colônias colonias@associacaosabesp.com.br
Social social@associacaosabesp.com.br