Animada confraternização na Associação Sabesp de Lins

Foi realizada em 11 de dezembro, no salão social do Lins Country Clube, a Confraternização de Final de Ano da Associação Sabesp de Lins. Com o apoio da Sabesp, da Associação Sabesp, Sicoob/Cecres e Sintaema, o evento reuniu mais de 250 participantes.

Os associados presentes participaram de sorteio de vários brindes. A entrada foi composta por uma mesa de frios, seguida por um saboroso jantar , preparado pelo "Buffet Beatriz". A animação musical da noite ficou por conta do "Vinicius Leme e Banda".

O superintendente Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande - RT, Antonio Rodrigues da Grela Filho, recepcionou os presentes e destacou a importância de cada funcionário para a Sabesp: "agradeço em nome da Sabesp todos os nossos funcionários. Vocês fazem toda a diferença não só na Companhia, mas também na casa dos nossos clientes".

Participaram também do evento o gerente Divisão de Lins e Diretor Regional da Associação Sabesp, Lúcio Marcelo Faria Murja; o presidente da Associação Sabesp - Grêmio Lins, Eder Toyodi Yoshimatsu; os diretores da Associação local, Silvio Miucci Siviero, Cleverson Fabio Glisoi e Valdelicio Juliana e o diretor do Sintaema, Antonio Carlos de Melo, representando o presidente da entidade.