Confraternização em Pindamonhangaba

Em clima de Natal e chegada de 2024, a confraternização de Pindamonhangaba aconteceu em 09 de dezembro, na sede clube da Associação, reunindo associados da região em total clima de boas festas.

O evento contou com as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes junto a sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes; do diretor da Associação na Unidade Regional do Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes Júnior (o Jota) junto a sua esposa Daniela Marcondes; do presidente do Departamento/Grêmio da Associação em Pindamonhangaba,  Rogério Paiva  e da gestora de RH da Associação, Agnes Christofani, junto a Eduardo Oliveira.

Destaque também para a presença de Francisco Sposino, associado Símbolo da RV- Regional do Vale do Paraíba, e pela banda ao vivo, com a participação de Jota na bateria.