Coral Associação Sabesp completa 12 anos de existência, sob atual regência

Em meio ao cenário de isolamento que estamos passando, também há momentos para alegria e celebração, pelo aniversário de nosso talentoso Coral, cuja regência atual completa 12 anos.

Porém, sua tradição vem de longe e desde o início dos anos 90, sob a Gestão "O Lazer ao Alcance de Todos" . Nosso Coral é tido como uma das mais respeitadas formação vocal de São Paulo.

De acordo com o depoimento do nosso Maestro, Carlos Cerqueira, "foram doze anos de perseverança, luta, desafios, alegrias, e boas lembranças registradas tanto pelos coralistas que entraram, quanto pelos coralistas que saíram".

Em nome de todos os componentes do Coral, o maestro agradece a Associação Sabesp pelo apoio diário, em especial ao presidente Pérsio Faulim de Menezes, que "sempre motivou todos os participantes com  alegria e otimismo".

Nesse momento, os ensaios do Coral estão sendo virtuais, mas fica uma mensagem de esperança: "Vai passar. Tudo ficará bem!!"