Coral da Associação faz sua primeira apresentação da temporada 2015

O coral da Associação Sabesp participou no último sábado, 20/6, de um Encontro de Corais no CEU Casa Blanca, na Zona Sul de São Paulo.

O repertório desta temporada tem como tema o “cantar” e inclui composições de Caetano Veloso e Milton Nascimento, entre outros grandes autores.

Além do coral da Associação Sabesp, outros quatro corais participaram do encontro: Quem Canta Encanta (infantil), Vozes do Campo (Campo Limpo), Sol Maior e Hospital M’Boi Mirim (também regido pelo maestro Carlos Cerqueira).

A primeira apresentação do repertório para a temporada 2015 foi marcada pela emoção, inclusive dos participantes, que tiveram a oportunidade de dividir o palco com o coral do hospital M'Boi Mirim na canção argentina "Canten Señores Cantores".

Para quem tem vontade de participar ainda dá tempo, envie um e-mail para coralsabesp@gmail.com e marque uma audição com nosso regente, o  Maestro Carlos Cerqueira.