Teremos Prova de corrida em 20 de março!

Em comemoração ao Jubileu de Ouro - 50 anos de existência da Associação Sabesp, foram retomadas as atividades do “Clube da Corrida e Caminhada”.

E para reiniciar em grande estilo, será realizado o tradicional evento “Circuito das Estações – 2022 / Outono” que acontecerá no dia 20 de março de 2022, no Pacaembu com os percursos:

5 km-10 km-13 km.
Largada: 5k: 08h00 - 10k: 07h00 - 13k: 07h00

Os interessados deverão se inscrever através do e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br, até às 17h00 do dia 07/03/2022, fornecendo: RG, CPF, Data de Nascimento, Unidade, Prova de preferência, Tamanho da camisa, Telefone e E-mail.

A Associação Sabesp atenderá 50 associados, com subsídios para os 20 primeiros inscritos. Os 30 restantes contarão com 50% de desconto no valor da inscrição. Caso a procura ultrapasse o número de atendimento, realizaremos sorteio entre os inscritos após a 20ª vaga. O sorteio das vagas será realizado no dia 08/03/2022 e a confirmaremos de vaga no dia 09/03/2022.

Após a confirmação do nome no sorteio, o contemplado deverá efetuar um depósito na conta da Associação Sabesp e enviar o devido comprovante -  preferencialmente em PDF.

Caso não efetue o pagamento a inscrição será cancelada.

Importante:  o evento segue todos os protocolos contra a COVID-19. Esquema Vacinal completo ou PCR (até 48 horas) / Antígeno negativo (até 24 horas). É obrigatória a apresentação dessas comprovações, no ato da retirada dos kits.

Fique ligado: nossa próxima corrida será em 15/04/2022 - Meia Maratona Internacional da Cidade de SP. Contamos com sua presença.

Mais informações falar com o coordenador Jorge Augusto, pelo tels.(11) 3147.5969 – 947847831.