Jubileu de Safira: 1ª Costela Fogo de Chão com queima do alho em Avaré

A Associação Sabesp Avaré, juntamente com a Diretoria Regional da Unidade de Negócio Alto Paranapanema, sob a direção de Edvaldo de Almeida, promoveu no dia 23 de setembro a "1ª Costela Fogo de Chão", com queima do alho, na sede de Avaré.

O almoço contou com a participação maciça dos associados, familiares e diversos convidados, inclusive de cidades de fora. Contou ainda com a presença do Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes; do anfitrião Diretor Regional da UN Alto Paranapanema, Edvaldo Almeida, e dos demais diretores: João Alberto Fávero (Social), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer) e Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária). E também foi prestigiado pelo Gerente de Divisão da Sabesp de Avaré, Jorge Narciso r pelo Conselheiro Fiscal da Associação Sabesp, Sérgio Buscarini.

O almoço foi organizado pela diretoria do Departamento de Avaré da Associação Sabesp, que tem como presidente Dalberto Ferreira Machado e como vice, Jorge Rabelo.

A festa foi animada pela dupla Rio Pequeno e Jaguaré, que embalou os presentes ao som de boa música sertaneja. O arranjo caprichado foi feito pelas associadas Daiane, Daniela, Marta e Raquel.

A comida servida foi da melhor qualidade e muito elogiada pelos presentes.

A promessa do Grêmio é de que o ano que vem tem mais!!!!