Grêmio Botucatu celebra Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, no dia 9 de agosto, a Associação Sabesp de Botucatu, integrada à Unidade Regional Médio Tietê, sob a liderança de Wilson Taborda, organizou o Happy Hour Dia dos Pais. A homenagem foi sediada no salão social esse departamento e contou com o patrocínio das empresas Botuminas, Faggian e Biral.

Durante o happy hour, os mais de 100 participantes se divertiram com muita música e saborearam uma deliciosa “Comida de Boteco”, com um cardápio bem variado: moela, frango a passarinho, panceta frita, bolinho de carne, bolinho de bacalhau, pernil assado, bucho e pão, tudo isso acompanhando com muito chope, cerveja e refrigerante.

Contribuindo para o grande sucesso deste evento, a organização composta pelos integrantes do grêmio “Escolha Certa”: Cláudia Barboza, Marco Barboza, Hélio Florindo, Ulisses Coelho, Sara Fernandes, Julio Batista e Gerson Gonçalves, além da coordenadora Bruna Tanzi, proporcionaram momentos de alegria e descontração familiar.

Durante o happy hour, pais e visitantes fizeram um depoimento sobre sua satisfação em estar presente nesse momento:

" Não poderia deixar de cumprimentar a todos, pela brilhante homenagem ao Dia dos Pais, com petiscos diferenciados e bebidas ao ponto , que com certeza agradou a todos, espero que tenhamos mais destes eventos" - Julio Marcos Calonego

"A festa em homenagem ao Dia dos Pais, promovida pela Associação Sabesp Botucatu, não só homenageou os pais como toda a família, já que os pais puderam contar com a presença de suas esposas e filhos em um ambiente agradável e descontraído. Parabéns a todos pela organização ! " - Marcos Roberto Gamito.