Dicas da Prev Fácil para você ficar antenado com seu futuro

O Governo Federal antecipará o pagamento do 13º dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).  Em 2022, o pagamento do benefício do 13º será feito em duas parcelas. A primeira parcela será paga entre 25 de abril e 6 de maio. E a segunda, entre 25 de maio e 7 de junho.

Beneficiários do INSS, o Instituto Nacional do Seguro Social, tem direito a descontos no IPTU e podem até mesmo conseguir a isenção do imposto. Como a cobrança é municipal, o aposentado, pensionista e demais beneficiários precisam conhecer as regras do município onde moram antes de solicitar a isenção.

A senadora Zenaide Maia (Pros-RN) pediu a contratação de peritos médicos terceirizados para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para resolver a falta dos profissionais nas agências do INSS.

Contate nossa parceira a Prev Fácil e faça a sua Consultoria Gratuita! Ela se propõe a indicar o benefício mais vantajoso para você, em atendimento online ou presencial. Tels. (11) 3573-7000 e (11) 9 8721-0033 -| WhatsApp.