Quais são os direitos dos nossos sócios remidos aposentados?

Os nossos associados aposentados ativos, ao deixarem a Sabesp, tem o benefício de entrar na categoria de Sócio Remido ficando isentos de suas mensalidades, mas mantendo todos seus direitos estatutários.
Os mesmos deverão entrar em contato com o cadastro da Associação para atualizar e obter as novas carteirinhas de Sócio Remido
Conheça os benefícios que continuaram à disposição dos sócios remidos:
Exemplos:
Na área Social, você pode se beneficiar da plataforma de benefícios hospedados no site, além das promoções sazonais e semanais, convênios com Plano odontológico, com Seguradoras, Descontos para aquisição de Automóveis, participação em Eventos, Cursos de Graduação e Pós Graduação, Cursos de Pintura e Artes, Cursos de 50 mais, Parques de Entretenimento, Teatro, Hotéis, Clínicas de saúde emocional e assistenciais entre outros Parceiros com cupons de descontos. Visite o site e veja tudo o que está a sua disposição, de A a Z, em termos de parceria e convênios:http://www.associacaosabesp.com.br/covenants
Nas Áreas de Lazer , você pode se hospedar em todas as nossas Colônias de Férias (Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio) a uma tarifa com preço especial e ainda freqüentar, gratuitamente, nosso Clube da Cantareira e os espaços dos Departamentos/ Grêmios e Clubes de Campos na Região Metropolitana, Interior e Litoral, com seus dependentes e agregados.
No Setor de Esporte, você pode participar de todas as atividades, como o Clube da Corrida e da Caminhada, torneios, campeonato e de demais atividades físicas presenciais e online.
E no âmbito Cultural, você pode ter seu talento destacado na participação do Coral (reconhecido entre os maiores e melhores grupo de campo de São Paulo), nos Concursos de Contos e Prosas, de design gráfico, bem como na participação de lives sociais.
E ainda a Associação propõem uma forte base de Inclusão, como entidade facilitadora de acesso de Pessoas com Deficiência, mobilidade reduzida ou acometida por qualquer condição que restrinja sua atuação, em todas as suas ações e benefícios.

E quando um aposentado da Sabesp não for nosso associado?

O colaborador da empresa que já tenha sido nosso associado, sendo aposentado, e esteja saindo da Empresa, poderá também se tornar um socio remido.
Basta pagar uma contribuição de R$ 50,00 mensais no período de um ano, como sócio aposentado.
Então, para você que está na melhor idade, venha para a Associação Sabesp e valorize sua qualidade de vida, nessa época preciosa!
Para os associados aposentados obterem sua condição de sócio remido, contate o nosso departamento de cadastro, pelo e-mail:cadastro@associacaosabesp.com.br . Ou consulte pelo tel. 11-3147-5951 (com Isabel).
De mesma forma, para os aposentados não associados que querem usufruir da Associação Sabesp, contate o nosso departamento de cadastro, pelo e-mail:cadastro@associacaosabesp.com.br . Ou consulte pelo tel. 11-3147-5951 (com Isabel).
Também no Portal da Associação (www.associacaosabesp.com.br) , você pode acessar a janela “Fale Conosco”, na linha superior direita.
Acompanhe a Associação Sabesp nas redes sociais: Facebook e Instagram e fique por dentro de tudo que acontece perto de você, pois em todo o Estado de São Paulo temos o melhor lazer social, cultural, esportivo e inclusivo para lhe oferecer!