Duplo glamour com nosso Jubileu de Ouro e Jantar Dançante AESabesp

Na noite de 24 de junho, foi realizado um glamoroso evento, no Buffet Mediterrâneo, em São Paulo, que reuniu duas grandes entidades representativas da Sabesp: a Associação Sabesp, que comemorou o seus 50 Anos/ Jubileu de Ouro, e a AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp, com o seu tradicional Jantar Dançante.

A Associação Sabesp e AESabesp, lideradas respectivamente pelos seus presidentes Pérsio Faulim de Menezes e Luciomar Santos Werneck, conseguiram reunir um público expressivo de associados e convidados, além de unirem sofisticação e alto astral, com a assinatura de seus descolados diretores sociais, João Alberto Fávero e Maria Aparecida Silva de Paula, que também é conselheira da Associação Sabesp.

Também marcaram presenças com suas famílias e amigos o vice-presidente da Associação Sabesp, Carlos Alberto de Carvalho, além dos nossos diretores José Timóteo Teixeira Filho (Financeiro) e Wania Maria Mota Favero (Secretária).

A animada performance musical ficou sob a responsabilidade da Banda Option. O Buffet foi requintado e saboroso e a festa ainda teve um animado “Open Bar” e a distribuição das toalhas personalizadas com o símbolo dos 50 anos da Associação Sabesp aos associados presentes.

Registro do presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes, na entrega das Toalhas ao presidente e diretora social da AESabesp, Luciomar Werneck e Cidinha de Paula, e também ao ex-superintendente de Manutenção Estratégica da Sabesp, José Francisco Proença.

Vale destacar o competente o suporte dado à organização da festa, pelas funcionárias Isabel Plaza Alfaro (Associação Sabesp), Flávia Baroni (AESabesp) e Milena Mendes (AESabesp).

E para fechar com chave de ouro, foi realizado o esperado sorteio de brindes:

1º Sorteio: Uma Adega, oferecida pela Darqs Seguros, na ocasião representada pelo seu diretor, Alexandre Luiz de Castro. O ganhador foi nosso diretor, José Timóteo Teixeira Filho.

2º Sorteio: Uma Pelerine, oferecida pela AESabesp,representada pelos seus diretores. O ganhador foi James Shirimoto.

3º Sorteio: Dois Azeites Gourmets, oferecido pela Pieralisi, oferecido pela sua diretora, Estela Testa. O ganhador foi Anderson Aparecido Barbosa.

4º Sorteio: Um Vale viagem para 1 casal para Gramado-RS, oferecido pela AESabesp. O ganhador foi Nilzo Rene Fumes.

5º Sorteio:– Dois Vauchers no valor de  R$ 1.000,00, oferecido pela KLP Seguros, representada na ocasião pelo seu diretor Cícero Reis. Os ganhadores foram José Augusto Darcie e Silene Batisteli.

Nosso presidente, Pérsio Faulim de Menezes, atestou que está vendo com muito ânimo essa disposição do associado em participar das comemorações do Jubileu de Ouro, que acontecerão ao longo de 2022. E assegura que ainda virá mais um grande Baile em Outubro.

Fotos: Estevão Buzzato