Eleições 2020 - Nossos Sócios Candidatos

A eleição municipal da cidade de São Paulo em 2020 está prevista para ocorrer no dia 15 de novembro (em 1º turno) e em 29 de novembro (se houver 2º turno), com o objetivo de eleger um prefeito, um vice-prefeito e 55 vereadores, que serão responsáveis pela administração da cidade.

Das 7h00 às 10h00 é o período reservado para as pessoas excepcionalmente maiores de 60 anos E das 10h00 às 17h00, para o público normal.

No dia, não podemos esquecer de levar

- Caneta
-  Máscara (Uso obrigatório sem ela não entrará na seção)
-  Identidade
-  Título de eleitor
-  Outro detalhe: a urna eletrônica não tem como ser higienizada após cada voto, então a recomendação é que os eleitores possam levar luvas ou saco plástico para utilizar enquanto digita os votos.

Entre os candidatos a vereador, destacamos três associados da Associação Sabesp. São eles: Airton Neves "Piu" e Valdemir Melhado "Salame", além de Antônio Silva "Ceará Sintaema", por Osasco.

Airton Neves / PL - 22070

Airton Neves entrou na Sabesp em 1988, atua na MC (Metropolitana Centro) e é conhecido como "Piu". Foi candidato a deputado estadual em 2014, vereador em 2016 e nesse ano o seu slogan de Campanha é " Não esquenta, não inventa, Airton Neves 22070".

@airtonnevesoficial - #airtonnevesoficial
WhatsApp: 11-96863-5800

Projetos:
O candidato Airton Neves destaca vários tópicos em seu projeto na vereança da cidade, como: Sistema único de Saúde (Cadastro único - Auditoria em hospitais, postos de saúde e cemitérios); Auxílio desemprego (Geração de empregos e capacitação qualificada, Formação de Hortas comunitárias); Aproveitamento espaço público/privado; Jovens no Esporte (Bolsa Esportiva para profissionais de alta performance); A volta da musicalização infantil nas escolas; Bolsa cultura para artistas de rua; Praça pública iluminação com academia ar livre, com guarda GCM; Banheiros químicos nas feiras livres; Diferenciação das multas, cassação e suspensão de CNH e, principalmente, Contra a privatização da SABESP.

Valdemir Melhado Salame/ PC do B - 65652

O conhecido sabespiano e sindicalista Valdemir Melhado "Salame" já foi diretor da Associação Sabesp e é diretor de base do Sintaema. O seu slogan de Campanha é "Salame Neles", que utiliza em suas redes sociais, que ainda conta com um jingle em versão funk.

#salameneles - @salameneles
Site: http://www.salameneles.com.br/
E-mail: contato@salameneles.com.br
Jingle: https://www.facebook.com/salameneles/videos/695261981192090.
WhatsApp: 11-99970-4270

Projetos:
Morador da zona leste de São Paulo, Salame afirma que sua Campanha não conta com recursos financeiros, mas com muita disposição em colaborar no atendimento às necessidades de saúde (Gestão participativa do SUS), segurança, educação, habitação, oferta e garantia de empregos e demais políticas públicas para todos os bairros da cidade, principalmente nas comunidades instaladas na periferia.
Porém, dada a sua experiência, o seu foco principal é o saneamento básico:
"Desde do início da Campanha, eu assinei uma Carta com proposta e o compromisso relacionado às ações que garantam o Direito Humano à Água e ao Esgotamento Sanitário, através do fortalecimento e implementação de políticas públicas de saneamento básico. Sou uns dos poucos candidatos que assinaram essa carta aqui na cidade de São Paulo".

Antônio Silva "Ceará Sintaema"/PDT - 12300 (por  Osasco)

Com 20 anos de dedicação à Sabesp/ Adução de Barueri, o sindicalista (diretor de administração e informática no Sintaema) e morador em Osasco, Antônio Silva, conhecido como "Ceará Sintaema", nome adotado em seu registro político, tem o "emprego, meio ambiente, renda e saneamento", como principais pontos de atuação. Seu slogan de campanha é "Renovação, Experiência e Coragem para Lutar!".

#cearasintaema - @cearasintaema
Face: https://www.facebook.com/antonio.fenatema
WhatsApp: 11-94797-2068

Projetos:
Sobre Osasco, Ceará afirma que " embora seja a 2° cidade com a maior economia do Brasil, ela também tem a pior distribuição de renda, sendo que só 25% da população tem carteira assinada e recebem até 3 salários mínimos. Isso é inaceitável! Osasco já foi a cidade do trabalho, mas dados mostram que o cenário atual é bem diferente".
Com base nessas estatísticas, sua plataforma política é traduzida em
- Compromisso com os trabalhadores
- Renovação no ideal político
- Empenho nas lutas sociais
-Dedicação com o meio ambiente

Ceará ainda aponta a urgente necessidade de investimentos em prevenção de enchentes, em Osasco, além de incentivos nos segmentos de cultura e esporte amador.