Entrega das Toalhas de 50 Anos, em Avaré com um Churrasco Fogo de Chão

Uma grande comemoração em Avaré, organizada pelo presidente do Departamento da Associação, Fábio Marcos Costa de Oliveira, e pelo gerente da Divisão de Avaré, Jorge Narciso de Matos Junior, foi preparada para a entrega das toalhas personalizadas dos 50 anos da Associação Sabesp, Jubileu de Ouro, aos associados locais e dos POs da região.

E para festejar, a escolha foi um bom churrasco no rolete “Fogo de Chão”, feito pelo mestre churrasqueiro Márcio Peres, sob a animação musical do Buteco do Junião Teixeira. E para diversão da criançada foi montado um playground.

Uma comitiva de São Paulo, composta pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, junto aos diretores Valdemir Reis dos Santos (comunicação), João Alberto Fávero (social) e Wania Mota Fávero (secretária), foi prestigiar o evento.

Destaque também para os irmãos sócios remidos Benedito Gonçalves (Boca) e Osvaldo Gonçalves, os maiores freqüentadores da Colônia de Cardoso, desde sua criação. Vejam os demais associados contemplados com a Toalha dos 50 Anos: