Entrega das Toalhas de 50 Anos na Unidade Baixo Paranapanema (RB), com destaque para Prudente, Assis e Paraguaçu Paulista

Em 31 de agosto de 2022, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, conduziu a entrega dos brindes especiais dos 50 Anos da entidade: as Tolhas personalizadas pelo Jubileu de Ouro, nas sedes da RB.

Entrega na Associação em Presidente Prudente, junto ao Diretor Regional da Associação na RB, Lairto Gomes da Silva, e o Presidente do departamento de Presidente Prudente Celestino Fernandes e o Vice-Presidente Luciano da Silva Oliveira com direito a happy hour, animado com um bom karaokê.

O Superintendente da RB – Augusto Cesar Marques Leme, nosso associado e grande incentivador, prestigiou o evento recebendo sua toalha.

Posteriormente, o Diretor Regional da Associação na RB, Lairto Gomes da Silva, também procedeu entregas de toalha na sede da Regional.

Entregas de Toalhas dos 50 Anos em Assis

O Presidente da Associação Sabesp e o Diretor Regional da RB também estiveram em Assis junto ao Presidente do departamento André Francisco da Costa e o gerente divisional José Ronaldo Piotto para entrega das tolhas aos associados da regional.

Almoço em Paraguaçu Paulista

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e o diretor Regional da Associação na RB, Lairto Gomes da Silva, também participaram de um almoço em Paraguaçu Paulista, onde fizeram a entrega das toalhas aos associados no local.

Prestigiou o evento o gerente do setor Edison Augusto Ribeiro Lojoes, nosso associado que também recebeu sua toalha.