Nosso presidente mostra a dinâmica da Associação Sabesp, em entrevista no Workplace da Sabesp

Em 1º de agosto, com muita repercussão e interatividade, a Associação Sabesp foi apresentada pelo seu presidente, Pérsio Faulim de Menezes, no Workplace da Sabesp, rede social da Empresa, em plataforma desenvolvida pelo Facebook. A entrevista foi conduzida por Renato Lima.

Na oportunidade, nosso presidente discorreu sobre tudo o que a Associação oferece aos seus associados, tanto aos ativos, como para quem se aposenta e conquista a condição sócio remido, extensivo aos seus dependentes.

Nesse leque estão os benefícios, os convênios (com destaque na carta de altos descontos das montadoras, para aquisição de automóveis), a qualidade das Colônias de Férias e Clubes, além da confiabilidade do seu Seguro de Vida em Grupo, com a menor taxa de adesão do mercado.

Todos esses fatores qualificam a Associação Sabesp, como maior Complexo de Qualidade de Vida e de Lazer Corporativo do País, com estruturas de alta qualidade, que atendem todos os municípios operados pela Sabesp no Estado de São Paulo.

Você que é ativo na Sabesp, portanto integrado ao Workplace, pode ver a entrevista pelo link: https://sabesp.workplace.com/groups/pdi2023/permalink/268968242437887/

Seguem algumas imagens da Associação Sabesp, destacadas na entrevista: