Associação Sabesp - Equipe de Ciclismo da Associação Sabesp venceu a Ultra-Maratona Ravelli - Serra da Canastra
Notícias

A equipe de Ciclismo da Associação Sabesp de Pindamonhangaba conquistou mais uma Etapa do GP Ravelli.

Dessa vez, a prova passou por este belo cenário da Serra da Canastra, em Minas Gerais, na cidade de Delfinópolis.

A Ultra-Maratona aconteceu de 15 a 17 de junho com um percurso de 155 km e mais de 4.500 m de ascensão.

A dupla Claiton L. Marques e Rogério Rodrigues de Paiva Alves (foto) conquistou a 1ª colocação na categoria Pro Dupla Veteran. Na premiação, Rogério representou a dupla.